CAPGigante: a Vitória do Atlético

No decorrer dos últimos três anos já provamos nossa capacidade de realização! Pegamos um time sem atletas do clube, somente jogadores emprestados em acendemos novamente a primeira divisão no primeiro ano do projeto CAPGITANTE. Novamente na elite do futebol brasileiro, jogando fora de casa, conseguimos o acesso a nossa QUINTA Libertadores da América, ficando entre os três melhores do campeonato. E quis o destino, que não pudéssemos lotar nossa Fantástica Arena com a disputa da Primeira Final de COPA do Brasil!

Em meio a muita luta, dedicação e resignação, finalizamos nossa Catedral, e a nossa querida cidade recebeu o maior evento esportivo do planeta! Contra tudo e todos, Mario Celso Petraglia, líder da gestão CAPGIGANTE, cumpriu com sua palavra, e realizou o sonho de um “louco”, louco pelas nossas cores rubro-negras, finalizou a nossa nova casa, a mais moderna Arena e a única com tetro retrátil da América Latina, um orgulho para os milhões de Atleticanos espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Amigo Atleticano, uma nova etapa se inicia! Com o patrimônio consolidado, chegou a hora de reaver os anos que sacrificamos o futebol em troca da solidez financeira e consolidação patrimonial. Provamos nossa capacidade, um sonho que parecia impossível, foi realizado. Vamos continuar juntos, colher os frutos plantados nesse período de sacrifícios e lutas.
É chegada a hora, o Atlético de hoje não serve, queremos ele cada vez maior e mais respeitado, nossa experiência somada a juventude nos levará aonde quisermos ir.

Questione-se, reflita, e saberá que estamos no caminho certo.
Agora é hora! Venha conhecer a continuidade do nosso projeto GIGANTE!

CAPGigante: a Vitória do Atlético

One thought on “CAPGigante: a Vitória do Atlético

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *